Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Mulher diz que se casou com o fantasma de Michael Jackson: 'Fica em mim o tempo todo'

Ela explica que o artista não gosta de momentos românticos

Redação Publicado em 18/08/2021, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson em 2002 - Getty Images
Michael Jackson em 2002 - Getty Images

12 anos após a morte de Michael Jackson, um episódio peculiar causou barulho na mídia internacional. Em texto escrito para o Vocal Media, Kathlen Roberts, médium, afirmou ser casada com o cantor, que foi consagrado como rei do pop.

Através da reportagem, Roberts explicou que eles não praticam relações sexuais, contudo, o seu corpo é usado pelo astro que deu icônicas coreografias para cantar, dançar e até mesmo comer.

“Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", diz ela.

Kathlen Roberts e Michael Jackson em montagem /Crédito: Instagram/@katheleenlucilleroberts/@michaeljackson

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)", explica.

Através de um vídeo divulgado na reportagem, Kathlen diz que acabou sendo pedida em casamento ‘clarividentemente’ pelo cantor. Ela explica até mesmo que Michael a teria presentado com um ‘anel de noivado rosa’. Contudo, se engana quem imagina que o astro não é o único envolvido nessa história insólita.

Roberts também explica que Martin Luther King foi responsável por oficializar o casamento quando ela saiu do banho.

Sem romantismo

Ainda sobre a relação, ela ressalta que Jackson não gosta de momentos marcados por romantismo e acaba se esquivando pois ‘não gosta de ser tocado’.

“Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente", diz ela.

Já no final do relato, ela diz o quanto é especial por ter sido escolhida pelo astro.

"Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.