Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher é amarrada e amordaçada com fita em assento de avião após causar tumulto

A empresa aérea não comentou o caso, mas confirmou a tentativa da passageira em abrir a porta durante o voo

Redação Publicado em 13/07/2021, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo com a mulher amarrada - Divulgação / TikTok / notkenna1717
Trechos do vídeo com a mulher amarrada - Divulgação / TikTok / notkenna1717

Um vídeo do TikTok chamou atenção durante a última semana devido a uma situação bizarra retratada em um voo da American Airlines nos Estados Unidos; uma mulher foi amarrada com silver-tape a um dos assentos e teve a boca com a fita durante um trajeto na última terça-feira, 6, como informa o portal UOL.

A cena foi filmada por uma usuária da rede social durante uma viagem com destino a Charlotte, município da Carolina do Norte, relatando que a mulher amarrada teria causado um caos no voo ao correr nos corredores da aeronave, bloquear acessos aos sanitários e tentar abrir portas do avião em movimento.

A informação passada pelo piloto aos passageiros durante o desembarque especificava o episódio apenas como uma “situação ruim” ocorrendo com uma passageira, sem detalhes. Simultaneamente, os passageiros relataram ao Business Insider que ouviram a mulher aos gritos dizendo que precisava sair do avião.

Apesar de chamar atenção nas redes sociais, a American Airlines, empresa responsável pelo voo, não comentou o método que usou para acometer a passageira, apenas confirmando o tumulto por ela causado: "A mulher tentou abrir a porta de embarque dianteira, agrediu fisicamente, mordeu e feriu um comissário de bordo", lançou em nota.