Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mulher é multada após usar biquíni curto em Taiwan

Usando uma fita para cobrir as partes íntimas, a turista foi acusada de ofender a cultura e tradição local

Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mulher é multada após usar biquíni curto em Taiwan

Em Taiwan, uma turista se deparou com uma situação insólita durante sua estadia na Ilha de Boracay, nas Filipinas. Conforme apurado pela Agência de Notícias das Filipinas, Lin Tzu Ting, 26, foi multada e detida sob a premissa de que estaria usando um biquíni “inadequado”.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a turista apenas com uma fita cobrindo suas partes íntimas. A equipe do hotel onde ela estava hospedada tentou alertá-la sobre o traje de banho, entretanto, ela foi à praia com o marido usando o biquíni. A surpresa viria no dia seguinte.

O traje polêmico / Crédito: Facebook

A mulher foi detida enquanto usava um traje de banho tão controverso quanto o primeiro e foi surpreendida com uma multa de US$ 50 (aproximadamente R$ 205). O valor deverá ser pago antes de sua visita chegar ao fim. De acordo com Jess Baylon, chefe de polícia do município, o casal deveria ter respeito a cultura e tradição local.

"Não existe uma regra de vestimenta a ser seguida. É mais um senso comum", afirmou Baylon. “Vários moradores e turistas tiraram fotos dela na quarta e quinta-feira por causa do que ela estava vestindo. Era literalmente uma corda”.