Notícias » EUA

Mulher é presa após matar os três filhos no Dia das Mães

O caso ocorreu na cidade de Los Angeles, nos EUA

Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h49

Casa onde ocorreu o crime
Casa onde ocorreu o crime - Divulgação / NBC News

Uma mulher de 38 anos foi presa nos EUA, no último domingo, 8, depois que seus três filhos foram encontrados mortos. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, as vítimas são dois meninos gêmeos de oito anos e uma menina de 12 anos.

A mãe, identificada como Angela Flores, foi detida para interrogatório e presa após confirmar os assassinatos. Um adolescente de 16 anos, quem teria participado do crime, também foi preso.

Segundo o portal de notícias UOL, as crianças foram mortas no Dia das Mães, por volta das 7h45. O caso foi testemunhado por vizinhos, que escutaram barulhos de tiros vindos da residência da família e acionaram a polícia.

Mulher confessou o crime 

As autoridades informaram que Flores admitiu ter matado as crianças com auxílio do adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada.

Ela foi autuada por três acusações de assassinato e tem fiança fixada em US$ 6 milhões, valor equivalente a cerca de R$ 30,8 milhões. O jovem também responderá por homicídio. Até o momento, não se sabe qual o tipo de relação existente entre os dois.