Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher é presa após transportar filho de 5 anos no porta-malas do carro nos EUA

Chelsea-Rae Trujillo já tinha uma ordem de restrição de se aproximar do menino

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 11/08/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo onde Chelsea-Rae bate e prende o filho no porta-malas - Divulgação / Pueblo Police Department
Trechos do vídeo onde Chelsea-Rae bate e prende o filho no porta-malas - Divulgação / Pueblo Police Department

Uma mulher foi presa na cidade de Pueblo, no estado do Colorado, EUA, após ser identificada por um vídeo onde coloca o filho de 5 anos no porta-malas do carro, o agride sucessivamente o filho e o prende do compartimento, conforme noticiou o portal de notícias UOL. A detenção ocorreu na última quinta-feira, 4.

Identificada como Chelsea-Rae Trujillo, o vídeo foi amplamente compartilhado em redes sociais locais e mostra a mãe tentando fechar o garoto no espaço sem ventilação, sendo hostilizada pela cinegrafista amadora, que tentava impedir o ato, sem sucesso. Quando consegue trancar o garoto, se acomoda ao banco do motorista, onde a gravação é encerrada.

De acordo com o portal britânico The Independent, a mulher já havia perdido a guarda do garoto e tem uma ordem de restrição que a impede de se aproximar do filho, desrespeitando a medida e somando mais um delito. Ainda ao veículo, o sargento Franklyn Ortega, responsável pela detenção, acrescentou que o jovem já está sendo observado por assistentes sociais e passa bem.

Confira o vídeo da ação abaixo: