Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher é presa nos EUA por ter dado drogas a bebê de onze meses

O bebê de Brittany Kuter testou positivo para quatro entorpecentes diferentes, e a princípio acredita-se que mãe seja a culpada

Ingredi Brunato Publicado em 13/10/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Brittany na prisão. - Divulgação
Fotografia de Brittany na prisão. - Divulgação

Conforme divulgado pelo UOL, uma mulher chamada Brittany Kuter, que vivia no Texas, Estados Unidos, foi presa sob a suspeita de ter dado 4 tipos de drogas diferentes ao seu bebê de onze meses. 

A polícia foi levada a investigar o caso por conta da denúncia da outra filha de Brittany. A garota teria dito que sua mãe usava drogas perto do pequeno. Quando os oficiais chegaram a casa, descobriram diversas substâncias ilícitas. 

O mais chocante, todavia, foi quando voltou o resultado do exame toxicológico do bebê, e foi confirmado que seu organismo continha metanfetamina, opiáceos, oxicodona e maconha, possivelmente administrados pela mãe. 

Brittany possui um histórico criminal que teve início no ano de 2013, e inclui 28 acusações em tribunal, sendo a maioria de roubos de itens de valor e fraude de cartão de crédito. O caso foi divulgado por um canal de TV local, o KFDX. Não foi informado se a mulher perdeu a guarda dos filhos.