Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Exploração sexual

Mulher é presa por suspeita de exploração sexual das 3 filhas menores de idade

Investigações espantaram os policiais pela pouca idade das filhas quando o crime começou

Redação Publicado em 15/07/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Getty Images
Imagem meramente ilustrativa - Getty Images

No Morro da Mangueira, região norte do Rio de Janeiro, uma mulher de 35 anos foi presa, na quinta-feira, 14, sob a acusação de explorar sexualmente as três filhas menores de idade. A ação foi feita pelos policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão).

Segundo o jornal O Globo, o caso chocou os policiais ao decorrer da investigação, que começou com a própria acusada indo a uma delegacia prestar uma queixa contra um homem de 65 anos que, supostamente, teria tentado abusar da sua filha de 10.

Ao longo das investigações, a própria responsável legal da criança passou a ser acusada de permitir as relações sexuais em troca de dinheiro. A quantia variava entre R$ 50 e R$ 100.

As vítimas revelaram aos policiais há quanto tempo passavam pelos abusos; na filha mais velha, começaram quando ela tinha apenas 13 anos, e hoje ela está com 17. As outras irmãs possuem idades próximas, sendo uma de 14 e a outra de 10 anos.

Ação policial

Em comunicado enviado ao jornal, a Polícia Civil alegou que foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações estão em andamento para localizar o homem que abusava das meninas.