Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cárcere

Mulher é resgatada de cárcere depois de jogar bilhete no quintal da vizinha

O caso de cárcere aconteceu no interior de São Paulo, na terça, 12

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/07/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilhete jogado pela mulher no quintal da vizinha - Divulgação / Polícia Militar de José Bonifácio
Bilhete jogado pela mulher no quintal da vizinha - Divulgação / Polícia Militar de José Bonifácio

Na última terça-feira, 12, um caso de cárcere privado foi registrado em José Bonifácio, no interior de São Paulo. Uma mulher foi resgatada depois de jogar um bilhete com um pedido de socorro no quintal da casa da vizinha.

A vítima, de 23, escreveu em um papel a seguinte mensagem: "Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”. A mulher escreveu o bilhete, segundo a Polícia Militar, pois tinha sido ameaçada pelo marido, de 64 anos.

O tenente Matheus Maestra explicou que "ela não tinha contato com ninguém. Foi a forma que encontrou para pedir socorro. O homem disse que mataria a esposa quando chegasse do trabalho".

A casa reforçada

A vizinha ficou preocupada com a mulher e logo ligou para a polícia. Ela estava sendo mantida em cárcere privado com as duas filhas pequenas, de dois e sete anos. A casa tinha um muro alto, janelas trancadas com grades e 5 câmeras de segurança, segundo o G1.

Maestra ainda conta: "Encontramos o marido no trabalho. Ele confessou que cometia o crime porque tinha ciúme excessivo. A mulher não soube informar quantos dias foi mantida dentro de casa, porque perdeu a noção do tempo, mas disse que foram meses".

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. A polícia da cidade continua investigando o caso.