Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher encontra criaturas estranhas em sua cozinha na Nova Zelândia

O caso viralizou na internet. Você sabe o que é isso?

Alana Sousa Publicado em 01/03/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que é isso? - Reprodução
O que é isso? - Reprodução

Uma mulher da Nova Zelândia encontrou criaturas estranhas no chão da sua cozinha. Seu filho fez um vídeo para descobrir se alguém sabia o que eram os bichos. “Um deles ainda está vivo. Alguém sabe o que são?”, escreveu na postagem.

A publicação do rapaz viralizou nas redes sociais e atingiu a marca de 30 mil visualizações em poucos dias.

Os comentários principais eram de surpresa e choque com os bichos estranhos. “Que negócio esquisito!”, disse um dos internautas.

O especialista em insetos, Eric Edwards, viu o vídeo e sua primeira teoria era de que se tratava de larvas de moscas-das-flores -- o que colocaria a mãe do rapaz em risco, uma vez que poderia causar uma infecção parasitária, causando dor e diarreia.

Entretanto, após conversar com colegas da área, concluiu que as tais ''criaturas'' eram apenas patas de uma mariposa que foi comida por outro animal.

A equipe de entomologistas do órgão de biossegurança da Nova Zelândia também concorda com a teoria final. “Eles sugerem que algo, possivelmente um gato, havia acabado de comer o corpo da mariposa, o que explica por que algumas pernas ainda estavam se contraindo”, disse um representante ao portal Yahoo.