Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher encontra pequena fortuna em seu apartamento na França

Sem ter ideia da procedência do dinheiro, a parisiense descobriu entre 500 mil e 600 mil euros no porão da propriedade

Pamela Malva Publicado em 01/10/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de dinheiro em mala - Divulgação
Imagem meramente ilustrativa de dinheiro em mala - Divulgação

No começo da semana, uma mulher que ainda não foi identificada ficou surpresa ao encontrar cerca de meio milhão de euros em seu apartamento, em Paris. A quantia em espécie estava escondida dentro de uma mala no porão do imóvel.

Segundo apurado pela AFP, tudo começou quando a francesa herdou o luxuoso apartamento de sua mãe. Localizada em um bairro bastante rico, a propriedade fica perto da famosa Torre Eiffel, de acordo com o jornal Le Parisien.

Logo que recebeu as chaves para sua nova casa, a mulher pediu que um corretor de imóveis avaliasse o apartamento. Assim, eles descobriram o porão fechado e um chaveiro foi chamado. Ao examinar o cômodo, encontraram a mala de dinheiro.

"Não terminamos de contar. Mas tem entre 500 mil e 600 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões)", afirmou uma fonte próxima ao caso à AFP. A fim de descobrir de onde a quantia veio, então, a Promotoria de Paris abriu uma investigação.