Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher encontra raposa dentro de sua máquina de lavar roupas

Natasha Prayag localizou o animal após uma invasão curiosa, o atraindo com um alimento nada convencional

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 29/05/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da raposa na máquina de lavar roupa - Divulgação / Twitter / NatashaTP
Foto da raposa na máquina de lavar roupa - Divulgação / Twitter / NatashaTP

Uma moradora de Londres, na Inglaterra, identificada como Natasha Prayag, se surpreendeu após se retirar rapidamente de casa para realizar uma ação cotidiana. Em um intervalo curto, a mulher deixou a porta de casa aberta para pegar sacolas de compra em seu carro, tempo suficiente para a entrada de um visitante inesperado, como informa o UOL.

Ao retornar para dentro, na última segunda-feira, 24, deu de cara com uma raposa, que se instalou dentro de sua máquina de lavar roupas, também disposta de porta aberta. Com a surpresa, ela registrou algumas fotos e publicou em seu perfil do Twitter, onde os internautas puderam identificar como uma raposa-vermelha.

Em entrevista ao Daily Mail, Natasha explicou que, depois de tirar fotos, tentou assustar o animal para sair do aparelho, sem sucesso: "Ele se segurou firme na máquina de lavar. Ele estava muito feliz lá e relaxado".

Ainda tentou atraí-lo com comida, separando uma caixinha com macarrão com massa de ervilhas — neste momento, o animal até saiu para cheirar o alimento, mas partiu correndo após a tentativa.