Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internet

Mulher expõe antigo parceiro e revela que ele tentou traí-la 85 vezes

Ao contrário do Golpista do Tinder, sujeito não teve sucesso na plataforma

Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h25

A TikToker Tori - Divulgação/TikTok
A TikToker Tori - Divulgação/TikTok

Após o sucesso do documentário ‘O Golpista do Tinder’, diversas mulheres compartilharam suas experiências de dates com o farsante. Entretanto, parece que nem todos os usuários tem sucesso na hora de aplicar 'golpes' no aplicativo. 

Afinal, de acordo com a TikToker Tori, seu ex-marido usou a plataforma na tentativa de traí-la em 85 vezes. Porém, o ex-companheiro não teve sucesso em nenhuma das suas investidas virtuais. 

Conforme aponta matéria publicada pelo Catraca Livre, a mulher já desconfiava de possíveis puladas de cerca do antigo cônjuge, porém, se diz constrangida em saber que o homem foi rejeitado diversas vezes. 

“O que é mais embaraçoso e honestamente de partir o coração do que entrar no telefone do seu marido para descobrir que ele está traindo você? Está vasculhando o telefone do seu homem para descobrir que ele não pode trair você”, diz no vídeo que viralizou na rede social.

Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando traí-la é uma vergonha. É vergonha que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, prossegue. Após a revelação, ela pediu divórcio. 
@self.timer.tori Just 85 outgoing “Hey” Tinder messages😭 #cheater#cheating#thruyourphone#breakup#embarrasing#narctok♬ original sound - tori

“Ele está por aí tentando, investindo sua energia e seu tempo, e está procurando por apenas uma única garota. Uma só. É tudo o que ele precisa”, completa. Além de expor a situação, Tori também debochou do perfil do sujeito no app de relacionamento, dizendo que suas fotos são pouco atraentes.