Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher fica milionária após ganhar bilhete de loteria de Dia dos Namorados

O caso ocorreu no estado norte-americano da Virgínia

Redação Publicado em 22/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ganhadora Maria Chicas - Divulgação / Virginia Lottery
A ganhadora Maria Chicas - Divulgação / Virginia Lottery

Uma moradora de Prince William, cidade localizada no estado norte-americano da Virgínia, ficou milionária após ganhar de seu marido um bilhete de loteria como presente de Dia dos Namorados. O casal recebeu um prêmio de 10 milhões de dólares, valor em torno de cerca 50 milhões de reais.

Maria Chicas, a grande ganhadora, declarou, em entrevista ao New York Post, que descobriu que estava milionária por telefone. "Você só pode estar mentindo", disse ela ao companheiro, que revelou-lhe a novidade. "Pensei que ele estivesse brincando."

Segundo o UOL, além do bilhete comprado pelo cônjuge de Chicas, que não teve sua identidade divulgada, foram feitas outras mais 2.936.000 apostas na mesma rodada.

Nesse sentido, a mulher optou por retirar o valor integral, sujeitando-se ao abatimento dos impostos, em vez receber parcelas menores ao longo de 30 anos. Assim, no fim, a norte-americana acabou por receber US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 32 milhões) no total.