Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tatuagem falsa

Mulher fica nervosa ao notar que tatuagem falsa não sai: 'Tenho reuniões'

Mulher viralizou no Tiktok ao mostrar dificuldade em retirar tatuagem temporária

Redação Publicado em 04/11/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher com dificuldade em remover tatuagem falsa - Reprodução/TikTok/@Elizabeth Rose
Mulher com dificuldade em remover tatuagem falsa - Reprodução/TikTok/@Elizabeth Rose

Uma mulher viralizou no Tiktok alcançando mais de 2 milhões de visualizações, ao postar um vídeo notando que a tatuagem falsa que colocou na bochecha e nos lábios para celebrar o Halloween não saia do seu rosto.

Segundo informações do UOL, a mulher, identificada como Elizabeth Rose, de 46 anos, contou que aplicou o mesmo desenho na sua neta: "Coloquei um pouco na minha neta também, ela tem 7 anos, e minha filha ligou dizendo: 'Saiu?'", contou Rose no vídeo divulgado.

Vídeo

Nas imagens, podemos ver a mulher tentando limpar o desenho utilizando uma esponja de maquiagem, porém, acabou se estressando ao não conseguir remover. "Eu tenho reuniões amanhã!", disse Rose.

Para aliviar a tensão, ela brinca com o caso falando que terá que inventar uma desculpa para esclarecer o motivo de sua neta chegar com "cicatrizes" no rosto na escola.

Além disso, ela compara sua situação como se tivesse levado vários tapas do Will Smith, relembrando o tapa que ator deu no comediante Chris Rock, na apresentação do Oscar 2022.

Vários usuários da plataforma tentaram ajudar a mulher e a neta compartilhando sugestões nos comentários, como por exemplo: utilizar fita adesiva, óleo de bebê ou azeite para tentar remover as tatuagens temporárias.

Ainda segundo a fonte, depois de um tempo a mulher conseguiu remover o desenho, utilizando as ideias das pessoas nos comentários.