Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espírito Santo

Mulher fica sabendo que foi traída após rapaz relatar história que escutou em ônibus

O caso aconteceu no Espírito Santo e viralizou nas redes sociais; entenda

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de ônibus - Divulgação/Pixabay/naeimasgary
Imagem meramente ilustrativa de ônibus - Divulgação/Pixabay/naeimasgary

Nesta semana, um caso envolvendo uma traição viralizou nas redes sociais. Tudo começou quando o morador de Vitória, no Espírito Santo, Guilherme Lemos, de 19 anos, escutou uma conversa dentro do ônibus.

O jovem decidiu relatar o que tinha escutado no transporte público em sua rede social, a fim de que a pessoa que estava sendo enganada conseguisse descobrir a traição. O que ele não esperava, é que isso iria verdadeiramente acontecer.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 27, pelo portal de notícias g1, Guilherme ouviu a conversa telefônica de um homem identificado somente como André. Na ligação, ele admitia que mentia para sua companheira.

Ele confessou que se encontrava com outra mulher identificada como ‘Poliana’, quando dizia para a companheira Lorrayne Gonçalves, que ia jogar bola.

A revelação

Assim que terminou de ouvir a conversa, Lemosdecidiu expor o conteúdo em sua rede social. Em dois dias, o post alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens. Com isso, a informação chegou em Lorrayne.

Segundo revelado na publicação, a mulher comentou o Tweet do jovem afirmando estar “agradecida”. No entanto, não entrou mais em contato com Guilherme e não se sabe se o relacionamento chegou ao fim.

A Lorrayne não entrou em contato comigo diretamente, apenas respondeu meu tweet com um rt [repostar] e um comentário. Ela negou que era a irmã [Poliana] quando eu perguntei e depois de um tempo apagou esse tweet, mas não sei o motivo", disse Lemos, em entrevista ao g1.