Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher finge pedir pizza e denuncia agressão para polícia

A comunicação tensa fez o código ser compreendido pelo atendente da Polícia Militar

Redação Publicado em 30/09/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem poética de violência doméstica - Foto de Karolina Grabowska pelo Pexels
Imagem poética de violência doméstica - Foto de Karolina Grabowska pelo Pexels

Um homem foi preso em flagrante durante a última terça-feira, 29, após a companheira conseguir ligar para o serviço de emergência, fingindo tratar-se de uma pizzaria e passando as informações do endereço e da situação por meio de códigos com o atendente, como informa o portal G1.

O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal, onde o policial que atendeu o chamado enviou uma equipe de agentes. Na chamada, gravada e posteriormente divulgada para a imprensa, ele entendeu que era um pedido de socorro da moça, que já havia sido agredida com tapas, puxões de cabelo e xingamentos.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), a chamada ocorreu pouco após o suspeito reservar uma faca durante uma discussão.

"As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la", disse ao G1.

Após ser detido, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, onde teria apresentado lesões no corpo decorrentes de brigas anteriores. A faca usada para as ameaças foi recolhida pela PM.