Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mulher-Maravilha brasileira: Yara Flor aparece em HQ da DC Comics

A nova personagem apareceu pela primeira vez em ‘Future State: Wonder Woman #1’, da autoria de Jöelle Jones

Giovanna Gomes Publicado em 06/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira - Divulgação/DC
Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira - Divulgação/DC

A Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor, uma amazona que vive em uma floresta tropical, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics. A primeira HQ com a personagem é da autoria de Joëlle Jones e conta ainda com a presença de Caipora, figura muito conhecida de nosso folclore.

Walter Hamada, supervisor da DC Films na Warner Bros, afirmou ao The New York Times, que há a intenção de criar novos multiversos a partir dos filmes, de modo que haverá parcerias de heróis de diferentes universos.

A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, que terá um próximo filme, pertence à Terra 1, enquanto o Batman de Robert Pattinson vive na Terra 2. O novo filme do Flash, com previsão de lançamento para 2022, unirá os dois universos.

Hamada ainda anunciou que quatro filmes serão lançados em 2022. O primeiro será “Batman”, que deverá chegar em março de 2022. Em seguida, “The Flash”, no mês de novembro e “Aquaman 2” em dezembro. O quarto título, no entanto, ainda não foi divulgado, mas alguns fãs acreditam que seja um segundo filme de “Shazam”.