Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mulher-Maravilha viverá romance com personagem feminina

A heroína poderá explorar sua bissexualidade na segunda edição da HQ “Dark Knights of Steel”

Isabela Barreiros Publicado em 13/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Maravilha na HQ “Dark Knights of Steel” - Divulgação/DC Comics
Mulher-Maravilha na HQ “Dark Knights of Steel” - Divulgação/DC Comics

A Mulher-Maravilha viverá um romance com uma personagem feminina na segunda edição da HQ “Dark Knights of Steel”, série de fantasia ambientada em um universo que nos remete ao período medieval, da DC Comics.

A super-heroína teve a bissexualidade confirmada anteriormente pelo autor Greg Rucka. “Estamos dizendo que Diana se apaixonou e teve relacionamentos com outras mulheres? Conforme Nicola [Scott] e eu nos aproximamos disso, a resposta é obviamente sim”, afirmou.

Agora, a Mulher-Maravilha terá um novo interesse romântico e poderá ter sua sexualidade explorada ao viver um relacionamento com a princesa Zala Jor-El, irmã de Kal-El, o Superman desse universo.

Nos quadrinhos, Lois Lane chega em Themyscira de navio para dar más notícias à Zala e Diana, durante uma sessão de treinamento no campo de batalha. Ela revela que o pai de Zala, Jor-El, foi assassinado, o que causa grande choque na princesa da Casa de El.

Zala, no entanto, é confortada pela Mulher-Maravilha, que diz que sempre estará ao lado dela, não importa o que aconteça. As duas, então, se envolvem em um abraço e se beijam, pouco antes de Zala voar para longe.

Quadrinhos mostram começo da relação entre as duas personagens / Crédito: DC Comics

O relacionamento entre as duas personagens não foi mais explorado na primeira edição, mas será trabalhado em Dark Knights of Steel # 2, que começou a ser vendido recentemente nos Estados Unidos, como noticiou o site Screen Rant.

A amazona e a princesa deverão lutar juntas na batalha entre a Casa de El e o Reino das Tempestades na segunda edição da série da DC, que contará com a Mulher-Maravilha como claramente parte da comunidade LGBTQ+