Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher passa mais de 24 horas com barata presa em seu ouvido

Caso ocorreu em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no último domingo, 5

Redação Publicado em 08/06/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

No último domingo, 5, Aline Lopes acordou no meio da madrugada por conta de uma situação um tanto quanto desesperadora e inusitada: uma barata havia entrado em seu ouvido

O caso aconteceu enquanto Aline passava a noite na casa da sogra, no bairro Jardim Esperança, na Região dos Lagos do Rio, em Cabo Frio (RJ). Imediatamente, a mulher seguiu para o hospital mais próximo, mas a unidade não dispunha de um especialista de plantão para auxiliá-la. 

Segundo relatou ao G1, a equipe médica foi super atenciosa durante seu atendimento e sugeriu que ela buscasse ajuda em Macaé ou em São Pedro da Aldeia — local para onde ela seguiu.

No município vizinho, enfermeiros tentaram retirar o inseto de seu ouvido com um sugador, mas a falta de um equipamento adequado impediu o sucesso do procedimento. 

Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", disse ao G1.

24 horas de desespero

Aline conta que, então, os médicos tentaram lhe encaminhar para uma outra unidade de saúde, mas acabaram não conseguindo uma vaga. O desespero da mulher só teve fim mais de 24 horas depois, quando o médico particular Dr. André Defaveri, que é otorrinolaringologista, a atendeu sem cobrar pelo procedimento e retirou a barata de seu ouvido.