Notícias » Bizarro

Mulher presa nos EUA por alta velocidade pede para fazer cocô na viatura

Segundo ela, só estaria correndo porque precisava chegar logo em casa para usar o banheiro

Ingredi Brunato Publicado em 21/09/2020, às 14h41

Fotografia da mulher detida enquanto chorava por ter sido parada.
Fotografia da mulher detida enquanto chorava por ter sido parada. - Divulgação

No estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, uma mulher foi presa na última terça-feira, 15, por ultrapassar o limite de velocidade, além de ignorar o uso do cinto de segurança. Tudo começou quando ela foi parada por viaturas de policiais, e revelou que precisava chegar logo em casa para fazer cocô. As informações são do UOL.

“Porque não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?”, teria dito a jovem motorista, que foi identificada como Emily Sindt Owings, enquanto chorava. 

Quando ouviu dos guardas que deveria descer do carro, porque eles tinham um mandado de prisão, Owings teve uma reação inesperada. Ela arrancou com o carro e iniciou uma fuga em que chegou a uma velocidade de até 112 quilômetros por hora, além de ter destruído várias placas no caminho. 

Quando a perseguição terminou e os policiais a conduziram para a viatura em algemas, a jovem teria ainda perguntado: “Posso fazer cocô no seu carro, cara?”. Segundo os oficiais, ela carregava um certificado para uso de maconha medicinal e em seu carro haveria um cachimbo com o que foi inicialmente identificado como metanfetamina. Owings acabou sendo presa por direção imprudente e posse de drogas.