Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher que diz ter devolvido mochila com US$ 300 mil é desmentida

Cidadã afirma que recuperou a mala do rapper Nelly e recebeu somente U$ 100 como recompensa; cantor negou o ocorrido

Penélope Coelho Publicado em 12/01/2022, às 14h22 - Atualizado em 13/01/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper norte-americano Nelly - Getty Images
O rapper norte-americano Nelly - Getty Images

Recentemente, o nome do rapper Nelly, conhecido pela música ‘Just A Dream’, esteve envolvido em uma história que chamou a atenção nos Estados Unidos.

No início desta semana, o artista foi citado como se tivesse perdido uma mochila recheada de dinheiro, com 300 mil dólares ao todo, em uma pista de boliche. Uma mulher que não se identificou teria encontrado a mala e devolvido ao rapper.

Após o ocorrido, a cidadã alegou que foi recompensada por sua atitude, recebendo 100 dólares do cantor. O caso chamou a atenção, já que o valor foi considerado baixo em comparação ao que foi encontrado. As informações são do portal da revista Billboard.

Um vídeo sobre o caso passou a repercutir nas redes sociais e Nelly resolveu se pronunciar. O rapper norte-americano nega o ocorrido e desmentiu a mulher, afirmando que não perdeu nenhuma mochila.

Eu não perdi nada, não sei de que bolsa ou de quem é a bolsa que eles falam, mas aquele show não era meu”, escreveu o artista nos comentários do vídeo.