Notícias » Estados Unidos

Mulher recebe postal datado de 1929, nos EUA

O item, que foi enviado com 100 anos de atraso, revelou uma surpreendente história em Michigan

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h28

O postal recebido por Brittany Keech
O postal recebido por Brittany Keech - Divulgação/FOX

Nos Estados Unidos, especificamente em Belding, Michigan, uma mulher foi surpreendida ao receber um cartão postal no último 8 de setembro. Postado no dia 29 de outubro, a situação já parecia estranha para Brittany Keech, todavia, ela não imaginaria que, na verdade, o documento era de 1929, com um atraso de 100 anos.

"Recebi isso pelo correio hoje. Parece ser uma carta muito antiga. Gostaria de levá-la para algum membro da família. Alguém conhece esta pessoa?", revelou Keech num grupo do Facebook. Ou seja, além do grande atraso, o postal teria sido enviado para o endereço errado.

Através da publicação na rede social, Brittany revelou que apesar da identificação inicial ter sido danificada com o tempo, o destinatário era “Roy McQueen”. Como consequência, ela conseguiu iniciar uma árdua busca nos registros locais para encontrar possíveis familiares dos McQueen. Assim, descobriu que a casa onde vive atualmente era de uma antiga família McQueen. Todavia, através de uma coleta feita pelo New York Times, foi constatado que eles não viviam no local desde 1930.

De acordo com um funcionário do sistema de correios dos EUA, Tim Ratliff, correspondências antigas podem ser encontradas no serviço oferecido, no entanto, não é sempre que elas chegam até o local endereço, pois, acabam se perdendo no sistema.

Outra possibilidade, apontada no grupo do Facebook, é o postal ter sido encontrado numa loja de antiguidades e ter sido enviado por alguém que ficou curioso ao encontrá-lo.