Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher sumida há 3 semanas é encontrada em bueiro nos EUA

Lyndsey Kennedy estava desaparecida desde o dia 3 de março, quando afirmou ter se perdido durante um passeio; a polícia duvida da versão e investiga o caso

Alana Sousa Publicado em 25/03/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do momento que a mulher foi retirada do bueiro - Divulgação/Facebook/Delray Beach Fire Rescue
Imagem do momento que a mulher foi retirada do bueiro - Divulgação/Facebook/Delray Beach Fire Rescue

Desde o início de março, no dia 3, Lyndsey Kennedy, de 40 anos, estava desaparecida. Seu namorado informou à polícia da cidade de Delray Beach, localizada nos Estados Unidos, sobre o sumiço. Mais de 20 dias depois, nesta semana, a mulher foi encontrada em um bueiro da região.

O resgate foi feito pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros da cidade, conforme noticiado pelo portal UOL. As autoridades responsáveis pelo resgate compartilharam imagens no Facebook do momento em que Kennedy foi retirada do buraco, completamente sem roupa.

Ted White, do Departamento de Polícia de Delray Beach, afirmou: “Este foi de longe um dos incidentes mais bizarros aos quais nossos oficiais responderam”. “Ela [Kennedy] não conseguia ficar de pé. Ela não estava vestida. Ela estava muito suja. Ela tinha alguns ferimentos superficiais. Seus joelhos estavam todos machucados”, contou a porta-voz do Corpo de Bombeiros, Dani Moschella.

Imagem divulgada pela polícia / Crédito: Divulgação/Facebook/Delray Beach Fire Rescue

Apesar de Lyndsey ter contado que, ao nadar, encontrou uma entrada que a levou para o sistema de esgotos da região, complementando que se perdeu e então começou a perambular pelas tubulações até pedir ajuda. A polícia, por outro lado, duvida da versão da mulher.

Devido ao fato que ela é usuária de drogas e já apresentou sinais de transtornos mentais, as autoridades investigarão a história a fundo para entender o que realmente aconteceu. “Estamos tentando juntar as peças dessa história para descobrir o que é fato e o que não é”, disse Ted White.