Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher tenta despachar botijão de gás em voo e é impedida por funcionário

"A senhora derruba um avião com um negócio desses”, alertou o profissional da companhia aérea

Redação Publicado em 25/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botijão de gás estava dentro de caixas - Divulgação / G1
Botijão de gás estava dentro de caixas - Divulgação / G1

Na madrugada da última quarta-feira, 23, uma mulher tentou despachar um botijão de gás em voo com destino à São Paulo, no Aeroporto Internacional do Recife. Registros da situação mostram o momento em que um funcionário da companhia aérea Gol se depara com o objeto incomum, o qual estava embalado em caixas e dentro de um saco de nylon. 

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirmou o profissional. “Mas vazio?”, questionou a mulher, de modo que o homem respondeu: “Vazio, cheio… não pode”.

De acordo com informações do G1, após o ocorrido, a Gol divulgou uma nota destacando que o funcionário da companhia realizou o procedimento padrão de segurança ao impedir que o botijão fosse despachado. Segundo o texto, a situação foi resolvida de maneira tranquila e a passageira embarcou normalmente.

A empresa também declarou que as regras para bagagem estão disponíveis para consulta e conhecimento de todos os passageiros desde o momento da compra da passagem até o embarque.