Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulheres denunciam cirurgião plástico por ferimentos e sequelas no Ceará

O profissional acusado por pelo menos 10 mulheres, é famoso na internet

Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher denuncia cirurgião plástico do Ceará - Reprodução/ Vídeo Canal Rede Globo
Mulher denuncia cirurgião plástico do Ceará - Reprodução/ Vídeo Canal Rede Globo

O Brasil é um dos grandes mercados quando o assunto são as cirurgias plásticas. Consumido majoritariamente por mulheres, a busca por profissionais de renome em todos país é alta, ainda mais na região do Ceará, onde cerca de 10 mulheres procuraram a polícia para prestar queixas contra o doutor Dalvo Neto, que consta com mais de 10 anos de profissão, em um escritório de porte médio em Fortaleza. 

O profissional era conhecido por ser bastante influente nas redes sociais, fechando parcerias com famosos, além de contar com curtidas e interações dos mesmos em seus posts. Porém, de celebridade, agora Dalvo (43), é alvo de um inquérito por lesão corporal por mulheres que dizem ter sofrido sequelas e complicações após os procedimentos.

“Uma semana depois da minha cirurgia, o meu peito do lado direito começou a necrosar. E eu entrei em contato com ele e ele disse que era coisa do meu organismo, mas que ia ficar tudo bem e que eu era um caso único", relata Adrissia Cristina Cavalcante Soares, representante comercial.
Jeordana se submeteu ainda a uma cirurgia para a retirada de gordura dos braços: “Eu não uso mais blusa de manga ou de alça, entendeu? Por causa disso”.

A equipe do Fantástico - programa da rede Globo, conversou com o doutor, que nega as acusações, dizendo ‘ter mais de 3 mil cirurgias realizadas em alto nível de satisfação’.

“Algumas pacientes que fizeram a denúncia conseguiram pareceres médicos para pautar as acusações. Além disso, o médico será interrogado pela polícia para conclusões mais expressivas do caso”, afirma Anna Victória, delegada envolvida nas denúncias.