Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Música inédita do Prince, engavetada há mais de 30 anos, é finalmente lançada

A canção do ícone faria parte do álbum Dream Factory, mas o projeto foi cancelado após sua gravação em 1986

Vanessa Centamori Publicado em 26/06/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince durante apresentação em 2008 - Wikimedia Commons
Prince durante apresentação em 2008 - Wikimedia Commons

O icônico Prince faleceu em 21 de abril de 2016, deixando um legado inestimável no mundo da música. Agora, uma canção antiga do músico finalmente foi divulgada nesta última quinta, 25: trata-se de Witness 4 The Prosecution, faixa gravada em 14 de março de 1986. 

A música faria parte do álbum Dream Factory, mas acabou sendo descartada. Mas, felizmente, os fãs agora poderão ouvi-la. E as novidades não para por aí: outras produções inéditas serão também lançadas em uma parceria da Prince Estate com a Warner Records. 

Uma reedição do histórico disco Sign O ‘The Times virá ao mundo no próximo dia 25 de setembro em plataformas físicas, digitais e de streaming. A novidade vai contar com faixas remasterizadas pela primeira vez, além de 63 canções nunca ouvidas e horas de apresentações ao vivo do artista.

Entre as performances resgatadas, está a de um show que ocorreu durante o Réveillon no Paisley Park em 31 de dezembro de 1987. O acontecimento contou com a participação no palco do músico de Jazz Miles Davis. 

Ouça abaixo a nova música de Prince, Witness 4 The Prosecution: