Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Músico afirma que não faz sexo há seis anos: 'Acidentalmente celibato'

Moby, cantor de “Play” (1999), respondeu a diversas questões pessoais em uma sessão de perguntas e respostas

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 08/11/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do músico Moby em 2018 - Getty Images
Fotografia do músico Moby em 2018 - Getty Images

Com quase 60 anos de idade, Moby — ícone da música eletrônica que tornou-se uma estrela com o álbum “Play” de 1999 — participou de uma sessão de perguntas e respostas com o jornal The Guardian, na qual afirmou que está em celibato há seis anos.

Divulgando seu novo álbum “Reprise”, o músico autor de “Play” conversou com o portal britânico e respondeu inúmeras perguntas pessoais, como sobre suas paixões por celebridades, o amor de sua vida e até sobre sua experiência mais próxima da morte.

Após a pergunta “Com que frequência você faz sexo?”, Moby diretamente respondeu “Nunca: tenho sido acidentalmente celibato já fazem seis anos”.

Sendo uma sessão de perguntas e respostas diretas, com curtas declarações, o artista não explicou mais sobre sua ‘falta de sexo’ ao The Guardian, mas o comentário destacou-se no texto da entrevista.

Além disso, a estrela da música eletrônica também respondeu sobre quão perto ele chegou da morte, em outra citação que mostrou um pouco mais do crescimento pessoal de Moby em sua jornada de sobriedade.

No meu último aniversário antes de eu me tornar sóbrio, eu estava muito bêbado e com pena de mim mesmo. Estava cruzando uma avenida em Nova York e pensei em rolar e ver se um caminhão me atropelava”, revelou o artista ao jornal britânico.