Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Músico do Guns ‘N Roses diz ter nocauteado astro de ‘Três É Demais’ após casamento

“O cara nem tem tempo de colocar a mão no meu ombro antes de eu nocauteá-lo”, recorda

Fabio Previdelli Publicado em 05/05/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membros do Guns 'N Roses - Getty Images
Membros do Guns 'N Roses - Getty Images

Em 1998, o astro de “Fuller House” (“Três É Demais”)John Stamos se casou com a atriz Rebecca Romijn. Entretanto, o fato que mais chamou a atenção naquela noite foi a agressão do baterista do Guns ‘N RosesMatt Sorum contra o companheiro de série de Stamos, o comediante Dave Coulier

O episódio para lá de conturbado foi narrado pelo próprio músico em sua autobiografia "Double Talkin’ Jive”, lançada recentemente nos Estados Unidos. O evento foi repercutido pelo portal da Fox News. 

John Stamos e Rebecca Romijn/ Crédito: Getty Images

Sorum, hoje com 61 anos, recorda que foi convidado para o casamento de Stamos — de quem era amigo de longa data — e que compareceu na cerimônia ao lado de sua namorada na época; de quem ele não revelou a identidade. 

Após a festa que ocorreu no Beverly Hills Hotel, Coulier convidou um grupo de pessoas para uma festa mais intimista em sua casa; o baterista era uma dessas pessoas. “Começamos a beber na cozinha dele quase imediatamente após chegarmos”, recorda. 

Depois disso, fomos para uns drinques. Aí notei que não encontrava a minha namorada e comecei a procurá-la. Achei ela pelada em uma jacuzzi com três caras aleatórios. Peguei um vaso de flores e joguei na banheira, depois uma cadeira na mesma direção, um ou dois segundos depois”, completa. 

O nocaute de Coulier

Neste momento, o comediante Dave Coulier chegou para tentar tranquilizá-lo. "O anfitrião da festa vem e tenta me acalmar, mas é como se todo o meu ser tivesse sido reduzido a uma mistura de raiva e desespero — o cara nem tem tempo de colocar a mão no meu ombro antes de eu nocauteá-lo”. 

As lembranças do que aconteceu depois são nebulosas, aponta o músico, que diz se recordar de que foi jogado na rua. “Eu alterno entre suar e congelar e, em algum momento, percebo que estou nu”, prossegue. 

O ator Dave Coulier/ Crédito: Getty Images

Ele então pegou um táxi em direção à casa de sua namorada. Chegando lá, Sorum afirma que escalou uma cerca, invadiu a casa, se vestiu e então voltou para pagar o motorista. Pouco depois, a mulher chegou ao imóvel. 

"Em algum lugar distante, posso ouvi-la gritando", completa. O ex-integrante do Guns ‘N Roses disse que a última coisa que se lembra é de acordar com "dois policiais de cada lado de mim, suas armas na minha cara".