Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alemanha

Na Alemanha, atendente de loja é morto por cliente após discussão por uso de máscara

O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 49 anos

Redação Publicado em 22/09/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma pessoa segura uma arma - Getty Images
Uma pessoa segura uma arma - Getty Images

Um jovem de 20 anos foi morto na noite do último sábado, 18, por um cliente da loja na qual trabalhava, em Idar-Oberstein, na Alemanha. De acordo com o UOL, o crime ocorreu após o funcionário ter pedido ao homem que utilizasse máscara dentro do estabelecimento comercial.

O suspeito, um alemão de 49 anos que não teve a identidade divulgada, se recusou a utilizá-la. A vítima, então, pediu ao cliente que devolvesse as seis cervejas que queria comprar, mas o mesmo não quis acatar o pedido. Insatisfeito, o homem deixou a loja, que ficava em um posto de gasolina.

Entretanto, conforme informou o Bild, após uma hora e meia, o alemão estava de volta ao local, desta vez portando uma arma. Entrevistado pelo veículo, o promotor público Kai Fuhrmann explicou que o suspeito teria atirado na cabeça do funcionário assim que chegou ao estabelecimento.

Ele foi preso no dia seguinte e admitiu ter ficado alterado com o pedido da vítima e, por isso, decidiu pegar uma arma e voltar à loja.

A arma utilizada no crime foi encontrada no apartamento do homem, conforme informou a polícia local.