Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Na Argentina, mulher tenta usar vestido como máscara

Imagens de segurança mostram a jovem amarrando a peça de roupa em seu rosto para entrar em uma sorveteria. Confira!

Pamela Malva Publicado em 03/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que a mulher usa o vestido como máscara - Divulgação/ Youtube/ Diario Mendoza
Momento em que a mulher usa o vestido como máscara - Divulgação/ Youtube/ Diario Mendoza

No último sábado, 1, uma mulher tentava entrar em uma sorveteria na Argentina quando foi interrompida, por não estar usando máscara. Indignada, ela encontrou uma solução inusitada para seu problema: resolveu amarrar o próprio vestido no rosto.

Segundo O Globo, as imagens do ato foram gravadas pelas câmeras de segurança da sorveteria no bairro de Godoy Cruz, em Mendoza. As cenas mostram a jovem entrando no estabelecimento já de roupas íntimas, enquanto tenta amarrar o vestido na cabeça.

Em seguida, já sendo observada por um grupo que também esperava pelos sorvetes, a mulher sai da loja, sem conseguir usar a máscara improvisada. Nas imagens, é possível ver a reação de choque do homem e das três jovens que assistiram a cena.

O caso foi repercutido pelo jornal local Diario Mendoza e, segundo o veículo, os funcionários do estabelecimento teriam pedido que a jovem se retirasse da sorveteria por não estar usando uma máscara. Com os braços erguidos, a mulher teria respondido “Não me peça máscara, vou colocar" antes de sair do local e retornar já seminua.

Confira as imagens do curioso episódio: