Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Na Califórnia, Papai Noel dirigindo um paramotor fica preso em fios elétricos

O homem estava distribuindo doces para as crianças quando o acidente ocorreu

Ingredi Brunato Publicado em 22/12/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Papai Noel enroscado na rede elétrica - Divulgação/ Twitter
Fotografia de Papai Noel enroscado na rede elétrica - Divulgação/ Twitter

Na Califórnia, Estados Unidos, um homem vestido de Papai Noel estava distribuindo doces para as crianças de sua cidade enquanto dirigia um paramotor (um parapente adaptado) quando acabou ficando preso nos fios da rede elétrica

O caso foi divulgado pela CNN, que entrevistou o capitão Christopher Vestal, responsável por liderar o resgate, durante o qual os fios elétricos foram desativados. "Sem dúvidas ele usar um cinto de segurança o impediu de se machucar e estragar não só Papai Noel, mas o Natal", explicou o oficial. 

O bom velhinho ficou pendurado por cerca de uma hora na rede elétrica antes de conseguir descer. Não se sabe exatamente como o acidente aéreo aconteceu, porém felizmente não deixou nenhum ferido. 

No Twitter oficial da equipe de bombeiros da cidade norte-americana, ainda, o acontecimento foi relatado com bom humor, trazendo a legenda: “Estamos felizes em dizer que Noel não está machucado e ficará pronto para o Natal na semana que vem, embora talvez com um trenó novo!”.