Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Na Colômbia, vaca invade pronto socorro de hospital; veja vídeo!

O animal se desprendeu do dono e destruiu a sala de espera antes de quebrar duas motocicletas estacionadas

Wallacy Ferrari Publicado em 17/02/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaca invadindo hospital - Divulgação / Daily Mail
Vaca invadindo hospital - Divulgação / Daily Mail

Enquanto aguardavam atendimento, pacientes foram surpreendidos com uma visita bizarra na sala de espera do Hospital San Rafael, em Antioquia, no norte da Colômbia; uma vaca, bastante agitada, invade o local fechado em alta velocidade, espalhando cadeiras e encurralando pacientes contra paredes.

De acordo com o registro da câmera de segurança, o episódio ocorreu na noite do último sábado, 13, e deixou uma das mulheres presentes no local levemente ferida, após receber cabeçadas e ser pisoteada ao cair no chão, como informa o portal UOL. Ela recebeu pronto atendimento no local e auxílio do responsável pelo animal.

Na saída, a vaca ainda derrubou duas motocicletas até ser domada pelo dono, que conseguiu alcançar a corda presa em seu pescoço — e arrastada pelo chão durante o ataque. Mesmo com a corda enroscado entre as cadeiras, o rapaz conseguiu distrair o animal e conduzir para fora do estabelecimento em poucos minutos.

Confira o vídeo da invasão: