Notícias » Bizarro

Na Flórida, casa com paredes cobertas de latas de cerveja é vendida

A decoração inusitada usa latas vazias de cerveja da marca Budweiser, e foi ofertada por 100.000 dólares

Ingredi Brunato Publicado em 22/09/2020, às 17h00

Fotografia da residência.
Fotografia da residência. - Divulgação/ Facebook

Uma casa de 72 m² foi colocada à venda recentemente na Flórida, por uma quantia de 100 mil dólares (ou 547 mil reais, após conversão). Essa residência, contudo, tem uma peculiaridade que a torna um paraíso dos amantes de cerveja: suas paredes e teto estão cobertos por latas de cerveja Budweiser, em todos os cômodos com exceção dos dois banheiros. 

Ao ouvir falar sobre o caso, a marca prometeu entregar de presente uma geladeira cheia de cerveja para o novo comprador, no endereço da casa, desde que ele mantivesse o trabalho feito pelo proprietário anterior intacto. Até o momento, segundo informou a Budweiser para a Fox News, não houve retorno sobre a proposta. 

O antigo proprietário e responsável pela decoração exótica é o ex-fuzileiro naval Michael Amelotte - e um possível fã de cerveja da marca Budweiser - que teria passado 16 anos completando o projeto, de 1990 à 2006. 

“Este foi um trabalho feito com muito amor e atenção aos detalhes. Ele cobriu cada pedaço das paredes e tetos. Ele até usou latas de tamanhos diferentes para acomodar tomadas, eletrodomésticos e outros aparelhos", teria comunicado a empresa imobiliária Kearney & Associates Realty, que ficou responsável pela venda, segundo apurou o UOL