Notícias » França

Na França, homem é detido após jogar caixa com uma cabeça decapitada pela janela

O cidadão envolvido foi detido pelas autoridades de Toulon, na França

Penélope Coelho Publicado em 02/02/2021, às 09h38

Imagem ilustrativa de uma prisão
Imagem ilustrativa de uma prisão - Divulgação/Pixabay

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 2, pelo portal de notícias G1, um caso aterrorizante chamou a atenção da mídia, após um crime que aconteceu na cidade costeira de Toulon, localizada na França.

Na manhã de hoje, 2, autoridades locais prenderam um homem após encontrarem uma caixa com uma cabeça humana decapitada. Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que viram o sujeito — que não teve a identidade revelada — jogar a tal caixa pela janela.

A polícia chegou até a residência do homem e se deparou com o cidadão com as mãos cobertas de sangue. Encurralado, ele se rendeu e foi levado pelas autoridades. Até o momento, os investigadores descartam a possibilidade de um ataque terrorista.

Na casa do indivíduo, a polícia encontrou os restos do corpo da vítima que teve a cabeça cortada. Segundo revelado na publicação, tratava-se de um morador de rua.

Sabe-se que na última segunda-feira, 1, a polícia francesa havia recebido uma denúncia de briga no imóvel onde o crime aconteceu.

Até o momento, ainda não se sabe as motivações do assassinato e as autoridades continuam investigando o caso.