Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Na França, idoso tenta matar mosca com raquete elétrica e causa explosão

O insólito caso ocorreu em Parcoul-Chenaud; não foi informado o que aconteceu com o inseto

Redação Publicado em 08/09/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de uma mosca - Divulgação
Imagem meramente ilustrativa de uma mosca - Divulgação

Em Parcoul-Chenaud, França, um senhor de 80 anos protagonizou uma cena insólita. Com o objetivo de matar uma mosca usando uma raquete elétrica, o homem acabou causando uma explosão. As informações são do Daily Mail.

Incomodado com a presença do inseto durante o seu jantar, o idoso foi atrás da raquete elétrica. Todavia, o pior aconteceria minutos depois. Ao liberar a descarga elétrica para tirar a vida da mosca, o senhor não percebeu que seu imóvel apresentava um vazamento de gás. Como consequência, foi surpreendido com a explosão na cozinha.

Após o episódio trágico, a cozinha e parte do detalhado foram danificados. O homem se jogou no chão no momento da explosão, entretanto, apresentou queimaduras em uma das mãos. Segundo o jornal britânico, ele foi levado para um hospital e teve que dormir num acampamento. Já o destino do inseto ainda é desconhecido.