Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Na Índia, ladrão furta e devolve mais de mil doses de vacinas contra o coronavírus após se arrepender

“Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus”, escreveu o criminoso misterioso ao devolver o pacote com os imunizantes

Alana Sousa Publicado em 24/04/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de vacina - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de vacina - Divulgação/Pixabay

Na Índia, um homem furtou mais de mil doses de vacinas contra o coronavírus, entretanto, após perceber se tratar dos imunizantes, o criminoso devolveu todas as doses em uma delegacia. Segundo informações do portal UOL, a ação chocou as autoridades, que ainda procuram pelo responsável.

Ao todo, foram levadas, do Hospital Civil de Jind,1.270 doses da Covishield e 440 da Coxavin, da biofarmacêutica AstraZeneca e BharatBiotech, respectivamente. O mais impressionante da história é que o ladrão deixou um bilhete ao devolver o material, se desculpando pelo ocorrido.

Conforme repercutiu a emissora indiana Zee News, o homem escreveu: “Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus”. O vice- superintendente, Jitender Katkar, alegou que uma testemunha recebeu o pacote do criminoso misterioso e entregou na delegacia a pedido dele.

“O homem disse ao idoso para entregar o conteúdo a um policial e disse que havia comida dentro do pacote. Quando o homem trouxe o pacote para a polícia, eles encontraram doses de vacina dentro dele”, afirmou Katkar.

Até agora o suspeitos não foi encontrado, mas câmeras de segurança do hospital mostram dois homens arrombando as fechaduras do estoque de vacinas, o que deverá auxiliar na captura dos bandidos.

Coronavírus na Índia

Até o momento, a doença já infectou mais de 16,6 milhões de pessoas, levando a óbito 190 mil, um dos maiores índices do mundo.