Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Na Índia, mecânicos descobrem esqueleto humano em elevador abandonado

O local estava fora de uso desde o ano de 1997

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de momento da descoberta sinistra - Divulgação/ Newsflash
Fotografia de momento da descoberta sinistra - Divulgação/ Newsflash

No início deste mês, mecânicos que vivem na Índia haviam sido incumbidos de realizar o conserto de um elevador fora de uso. Eles tiveram uma surpresa macabra ao encontrar um esqueleto humano dentro do local. 

Segundo divulgado pelo site Mirror UK no último sábado, 11, o caso se deu em um hospital indiano, e aquele elevador em especial havia permanecido abandonado pelos últimos 24 anos. Ele havia quebrado em 1997, e apenas neste ano o dono decidiu consertá-lo. 

Vale notar, todavia, que o estabelecimento continuou funcionando durante esse período, de forma que os funcionários e pacientes passaram todo esse tempo alheios à existência de um corpo em decomposição a apenas alguns metros deles. 

Esqueleto masculino

O cadáver ainda não foi identificado, mas as autoridades da Índia já recolheram amostras de DNA para que sejam realizadas análises laboratoriais. Até o momento, apenas se sabe que se trata de um indivíduo do sexo masculino. 

Ainda conforme o veículo, os oficiais também estão investigando casos de pessoas desaparecidas durante o período em que a morte teria ocorrido, na esperança de encontrar alguma pista. 

Para desvendar o mistério do esqueleto que foi parar no poço do elevador no ano de 1997, foram mobilizados policiais de 24 delegacias diferentes.