Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Na Índia, mulher reserva cabine inteira de avião para viajar com sua cachorrinha

A dona pagou pelo equivalente a 12 assentos da aeronave apenas para ficar sossegada com sua companheira canina

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/09/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Bella, a cadelinha, no aeroporto - Divulgação
Fotografia de Bella, a cadelinha, no aeroporto - Divulgação

Na Índia, uma mulher que estava fazendo uma viagem de avião nacional reservou a cabine inteira da classe executiva para poder voar em privacidade junto de sua cadelinha maltesa, segundo repercutido pelo UOL nesta terça-feira, 21, com informações do Indian Today. 

Dessa forma, ela garantiu que o trajeto, que saiu da cidade de Mumbai com destino a Chennai, na porção leste do território indiano, fosse o mais confortável possível para Bella, sua companheira peluda. 

A companhia aérea que transportou a cliente endinheirada, que é a Air India, informou que cada cabine tem 12 lugares, conforme divulgado pelo India Today. A empresa se absteve de dar mais informações, todavia, em respeito à privacidade da freguesa. 

Um detalhe importante é que os aviões da companhia permitem animais durante os voos domésticos, desde que sejam apenas dois por cabine. 

A dona de Bella, porém, preferiu pagar um valor equivalente a cerca de 18 mil reais para ter aquela porção da aeronave só para ela e a cachorra.