Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Na Inglaterra, homem tenta fugir da polícia e se atola em fezes

A polícia do condado de Sussex, na Inglaterra, publicou o caso nas redes sociais e fez sucesso com a situação cômica

Giovanna de Matteo Publicado em 03/12/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Polícia de Sussex compartilhou a foto do criminoso nas redes sociais - Sussex Police/Divulgação
A Polícia de Sussex compartilhou a foto do criminoso nas redes sociais - Sussex Police/Divulgação

A polícia do condado de Sussex, na Inglaterra, compartilhou através das redes sociais o caso de um homem que, suspeito de ter participado de um esquema de roubo de carro, foi preso após uma perseguição que acabou com ele atolado em esterco animal. 

Segundo as informações divulgadas, o homem estava como passageiro no carro roubado, quando decidiu fugir correndo e, sem querer, escorregou em uma poça de fezes de boi, que o fez afundar "até o pescoço". 

"Graças a determinados oficiais, um resgate se seguiu, e todos acabaram em segurança, embora cobertos de cocô de vaca", afirmou as autoridades na nota publicada no Facebook.

O suspeito foi resgatado do monte de excrementos em que estava afogando, sendo detido com algemas logo após o seu salvamento, e levado para a prisão.

A publicação em que mostra o homem coberto de lama e cocô fez sucesso na rede social da polícia, chegando a ter 1,5 mil compartilhamentos somente nas primeiras 12 horas, além de mais de 600 comentários.

"Espero de verdade que alguém tenha dado um banho de mangueira antes de levá-lo", ironizou um usuário em um dos comentários. "Ele achou que faria uma fuga limpa", brincou outro perfil.