Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Na Inglaterra, idosa de 80 anos é morta por cães durante ataque

Segundo os oficiais, a senhora não resistiu aos ferimentos causados pelos animais, cuja raça ainda não foi identificada

Pamela Malva Publicado em 03/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay

Na tarde do último sábado, 02, uma senhora de 80 anos foi morta por dois cachorros que a atacaram após invadiram seu quintal. A tragédia, segundo o Daily Mail, aconteceu na cidade de Rowley Regis, a oeste de Birmingham, na Inglaterra.

Uma vez acionados por vizinhos da idosa, os policiais invadiram a residência por volta das 15h20. Pouco antes da ambulância chegar, contudo, a vítima foi dada como morta pelos cães que, de acordo com os oficiais, estavam “fora de controle”.

Um veterinário, então, foi chamado pelos agentes e, com uma pistola tranquilizadora em mãos, imobilizou os dois animais. Agora, sob custódia da polícia, os cães devem ter sua raça determinada — ainda que os oficiais acreditam que se tratem de dois pit bulls.

Ao The Sun, diversos vizinhos disseram que uma falha na cerca da casa da senhora poderia ter servido de entrada para os cachorros. Mesmo assim, apesar de ter levado diversas mordidas, a causa da morte da idosa ainda não foi identificada.

Por fim, como parte das investigações, a casa onde tudo aconteceu foi isolada e um dos vizinhos da idosa foi preso preventivamente na mesma tarde. Aos 43 anos, o homem é suspeito de ser o dono dos dois cachorros e deve ser interrogado em breve.