Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Na Netflix, documentário investiga o maior mistério de Marilyn Monroe

'O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas', foi lançado pela Netflix nesta quarta-feira, 27

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas' - Divulgação/Netflix

O ano de 2022 começou com grandes estreias na plataforma de streaming Netflix. De 'Inventando Anna' a 'O Golpista do Tinder', muitas produções documentais relembraram casos que beiram a realidade diante de fatos insólitos. 

Agora, a nova aposta documental da Netflix é um documentário que investiga os turbulentos momentos finais de um dos maiores nomes da indústria cinematográfica dos EUA: Marilyn Monroe. 

'O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas', lançado nesta quarta-feira, 27, conta com relatos de pessoas próximas e gravações inéditas para entender o que aconteceu com a atriz na fatídica noite de em 4 agosto de 1962, há exatos 60 anos. 

Imagem promocional do documentário “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas” (Netflix) /Crédito: Divulgação/Netflix

O documentário original da Netflix conta com produção e direção de Emma Cooper, e "apresentará gravações inéditas das pessoas que a conheciam melhor reconstroem suas últimas semanas, dias e horas, neste documentário que vai lançar luz sobre a vida glamourosa e complicada de um ícone de Hollywood, e oferecer uma nova perspectiva sobre aquela fatídica noite", conforme destaca a sinopse da obra. 

Confira abaixo o trailer de 'O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas'.