Notícias » Estados Unidos

Na Pensilvânia, dupla de criminosos é presa por tentar infiltrar cédulas de votos falsas

O caso aconteceu na cidade da Filadélfia, a polícia encontrou os homens armados após uma denúncia anônima

Alana Sousa Publicado em 07/11/2020, às 09h45

Carros usados pelos criminosos durante a ação
Carros usados pelos criminosos durante a ação - Divulgação

A lenta contagem de votos para definir o novo presidente dos Estados Unidos está deixando a população acalorada. Existem pessoas que expressam suas opiniões e medos nas redes sociais, mas outras preferem agir, da maneira errada, para fazer com que sua vontade seja feita.

Esse foi o caso de dois homens, com armas pesadas, que foram presos na Filadélfia tentando infiltrar cédulas falsas de votos no Philadelphia Convention Center. A cidade é a maior do estado da Pensilvânia, que está sendo descrito como um dos decisivos para as eleições presidenciais.

O caso, apesar de ter acontecido na última quinta-feira, 5, foi divulgado hoje pela CNN. Segundo a rede televisiva, os criminosos são Antonio LaMotta, de 61 anos, e Joshua Macias, de 42, e tentaram “entregar um caminhão cheio de cédulas falsas”,

A polícia encontrou a dupla após uma denuncia anônima, que levou as autoridades a interceptarem mensagens de texto trocadas entre os homens. Os detetives não deram mais detalhes sobre a condição das cédulas ou o que acontecerá com ambos a partir de agora.