Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Namoradas viralizam no Tiktok após descobrirem que podem ser irmãs

As jovens canadenses pediram ajuda dos seguidores para decidir o que fazer a respeito

Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando trechos dos vídeos das duas - Divulgação/ Tiktok/ @carleyandmercedes
Montagem mostrando trechos dos vídeos das duas - Divulgação/ Tiktok/ @carleyandmercedes

Carley e Mercedes são duas jovens canadenses que estão em um relacionamento romântico há cerca de dois anos. Recentemente, a dupla, que divide uma conta no Tiktok, descobriu que pode ter um laço mais profundo do que imaginava. 

Isso porque as mães da ambas as moças teriam dormido com o mesmo homem, levando as namoradas a se perguntarem se são, na verdade, meio-irmãs. A situação inusitada foi compartilhada pelas duas na rede social, e rapidamente viralizou. 

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp#foryou#wlw#xyzbca#siblingsordating♬ what in the jesus christ was that - sam

Dilema

Mercedes e Carley ainda pediram ajuda aos seguidores a respeito do que deveriam fazer em seguida, perguntando se era um teste de DNA seria uma boa ideia, ao que receberam respostas mistas: enquanto alguns usuários as incentivaram a descobrir a verdade de uma vez por todas, outros defenderam que a ignorância era uma benção. 

Em uma publicação realizada nesta terça-feira, 21, as canadenses revelaram que haviam, afinal, decidido fazer o exame, e estavam apenas esperando a chegada dos resultados. 

Até lá, é possível apenas especular. Infelizmente para as duas, a maioria dos internautas comentando os vídeos da dupla concorda que as jovens possuem uma grande semelhança física, a ponto de alguns dizerem que lembram "irmãs gêmeas".