Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Namorado de Britney Spears responde se cantora irá voltar a se apresentar

Sam Asghari foi questionado se a artista retornaria aos palcos e deu esperança aos fãs

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/08/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e o namorado Sam Asghari em evento de 2019 - Getty Images
Britney Spears e o namorado Sam Asghari em evento de 2019 - Getty Images

Em junho, Britney Spears publicou um vídeo em suas redes sociais em que afirmava não saber se retornaria aos palcos. Depois de uma longa carreira e uma série de sucessos, a cantora foi alvo de inúmeras polêmicas e uma tutela abusiva por parte de seu pai. 

"Se estou pronta para voltar ao palco? Se vou voltar ao palco algum dia?", leu a pergunta de um fã durante a postagem. "Não faço ideia. Estou me divertindo no momento, estou em uma transição na minha vida e estou curtindo.”

No entanto, o próprio namorado da artista, Sam Asghari, disse estar esperançoso que a companheira volte às suas tão requisitadas performances. Na última semana, um paparazzi do TMZ questionou Asghari se ele acreditava que ela voltaria aos palcos.

A resposta foi curta, mas o suficiente para gerar expectativa nos fãs, que estão confiantes na vitória do processo da cantora contra Jamie Spears, que vêm controlando a filha desde que ela alcançou grande projeção com sua música.

“Claro! Espero que sim”, disse Sam, que completou a fala com um “Free Britney” enquanto saía do seu carro. 

O vídeo que registra o momento foi publicado por um fã clube para Britney no Twitter. A legenda diz: “Sam Asghari diz aos paparazzi que Britney Spears vai ‘absolutamente’ se apresentar novamente no futuro antes de continuar com ‘espero’.”

Ainda assim, os apoiadores da cantora completaram: “Estamos 100% cientes de que não queremos ver Britney trabalhando no palco até que ela esteja livre, mas isso é muito fofo e como uma página de atualização para Britney vamos relatar sobre isso”.