Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Namorado de Flordelis fala sobre romance após prisão: 'É amor!'

Detida sob a acusação de ter participado do assassinato de seu marido, a ex-deputada já completou um mês na penitenciária

Pamela Malva Publicado em 13/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Flordelis - Divulgação/ Instagram/ @flordeliscantora
Fotografia de Flordelis - Divulgação/ Instagram/ @flordeliscantora

Nesta segunda-feira, 13, a ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza completou um mês em prisão preventiva, após ser acusada pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Diante da detenção da mulher, então, seu atual namorado, Allan Soares, deu uma entrevista inusitada ao jornal Extra, falando do relacionamento.

Aos 25 anos, o homem, que é produtor musical, afirmou que sua relação com a cantora "continua” apesar da detenção. Tendo conhecido Flordelis há pelo menos três anos, de acordo com o veículo, Allan é categórico ao classificar o relacionamento: “É amor!".

Além da entrevista com o namorado de Flordelis, o jornal ainda falou com a advogada da acusada. Foi assim que Janira Rocha revelou alguns detalhes da vida da ex-deputada na prisão. Segundo a defesa, o tempo livre da cantora é majoritariamente dedicado à leitura de livros de Ciência Política, além da realização de pequenos cultos com outras detentas.

Presa na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, Flordelis é mantida em uma cela reservada, devido às sequelas geradas por um AVC, segundo sua advogada. Ainda mais, a acusada não recebeu visitas até hoje, já que, de acordo com Janira, dois parentes de Flordelis tiveram seus cadastros de visitantes negados, enquanto os pedidos de outras duas pessoas ainda estão sendo analisados pelas autoridades da instituição.