Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Não conseguia ficar em pé": Joice Hasselmann revela detalhes sobre atentado que teria sofrido

A deputada contou em entrevista sobre o dia que acordou no chão de sua casa, cheia de hematomas: "Me arrastei, peguei meu telefone e liguei para o meu marido"

Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joice Hasselmann falando sobre o suposto atentado - Divulgação/Youtube/UOL
Joice Hasselmann falando sobre o suposto atentado - Divulgação/Youtube/UOL

A deputada federal do PSL de São Paulo, Joice Hasselmann, revelou mais detalhes sobre o atentado que teria sofrido no último sábado, 17, em sua casa, localizada em Brasília. A brasileira usou suas redes sociais para compartilhar fotos de hematomas pelo seu corpo na última semana.

Hasselmann contou em entrevista ao UOL News, que estava assistindo uma série no início da madrugada e depois tomou uma pequena dosagem de um remédio para dormir que utiliza há muito tempo.

Na manhã seguinte, Joice acordou no chão e bastante machucada. Assim, precisou se arrastar para encontrar seu telefone e pedir socorro ao marido: "Me arrastei, peguei meu telefone e liguei para o meu marido. A primeira ligação deu na caixa [postal]. Fiquei desesperada porque não conseguia ficar em pé nem de joelho para abrir a porta. Tentei de novo. Dois minutos depois, o telefone tocou, ele veio me socorrer".

A deputada acredita que alguém entrou em sua casa e já conhecia sua rotina, sendo assim, não descarta a possibilidade de ter sofrido um atentado.

Através de suas redes sociais, lamentou que alguns tenham sugerido que ela havia sido agredida pelo próprio marido, dizendo que quando falam isso, não estão ofendendo o meu marido, estão ofendendo a mim, a minha dignidade, a minha luta contra a violência contra as mulheres".