Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

'Não estou entusiasmado': George Clooney fala sobre seus 60 anos

Para o ator premiado, o dia 06 de maio será como outro qualquer, já que completar mais um ano só 'é melhor do que estar morto'

Pamela Malva Publicado em 01/05/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do famoso George Clooney - Getty Images
Fotografia do famoso George Clooney - Getty Images

Filho de um jornalista e de uma concorrente de concursos de beleza, George Clooney cresceu para se tornar um dos maiores atores de sua geração. Nascido em Kentucky, ele fará 60 anos no dia 06 de maio, mas não parece estar muito animado com a data.

Segundo o UOL, Clooney participou de uma entrevista no programa Entertainment Tonight e, durante a conversa, revelou suas expectativas para seu aniversário. Nesse sentido, o artista de ‘Onze Homens e um Segredo’ não irá comemorar nada no dia.

“Ouça, não estou entusiasmado com isso”, comentou o ator, produtor e diretor, que já ganhou diversos prêmios, como cinco Globos de Ouro, um Emmy e dois BAFTAs. “Mas é melhor do que estar morto. Então eu vou entender. Tenho duas opções.”

Por fim, ainda durante a entrevista, Clooney ainda pontuou que, mesmo aos 60 anos, ele tenta ensinar seus filhos gêmeos, Ella e Alexander, da melhor forma possível. Com apenas quatro anos, as crianças são herdeiras do ator e da jovem Amal Alamuddin, a advogada com quem George se casou em setembro de 2014.