Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Não existe mais traficante honesto hoje em dia": afirma criminoso enganado após comprar tijolo achando que era maconha

Segundo a polícia de Minas Gerais, o homem teria pagado cerca de 1,5 mil reais na droga

Daniela Bazi Publicado em 28/11/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um tijolo - Pixabay
Imagem ilustrativa de um tijolo - Pixabay

Na última quinta-feira, 26, a polícia de Minas Gerais prendeu quatro homens em uma mulher por tráfico de drogas, onde um dos criminosos havia comprado tijolos achando que seriam tabletes de maconha. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de Minas.

Segundo o delegado Manoel Nora em declaração ao jornal, “Captamos a transação e o homem estava muito bravo com outro traficante, que vendeu o tijolo falso. Ele estava cobrando uma postura ética desse traficante. ‘Não existe mais traficante honesto hoje em dia’. Ele tinha dado o prazo para outro traficante fazer a troca desse tijolo”.

A polícia afirmou que o preso teria gasto cerca de 1,5 mil reais em tabletes de maconha, mas acabou sendo enganado por outros criminosos. O homem traído seria um dos organizadores do tráfico da região.

Além do tijolo, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, 3,6 mil reais em dinheiro, 35 papelotes de cocaína, oito caixas de cigarro, dois tabletes de maconha e materiais para a produção e embalagem de entorpecentes.