Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Não existe psicopata recuperado', diz Glória Perez sobre Pádua

Após matar Daniella Perez, ex-ator Guilherme de Pádua tornou-se pastor evangélico

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua, ex-ator responsável pelo assassinato de Daniella Perez - Divulgação / Youtube / UOL
Guilherme de Pádua, ex-ator responsável pelo assassinato de Daniella Perez - Divulgação / Youtube / UOL

Depois de cumprir uma curta pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua tornou-se pastor, enquanto sua companheira na época do crime, Paula Thomaz, formou-se em Direito. Para a escritora e mãe da vítima, Glória Perez, porém, os assassinos de sua filha não podem ser recuperados. 

É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", disse Glória em entrevista recente à Marie Claire.

Por que dupla não participou da série?

Segundo o portal Terra, a escritora também explicou na ocasião o motivo pelo qual não quis que a dupla falasse sobre o crime na série documental da HBO Max, Pacto Brutal, que trata sobre o assassinato ocorrido há 30 anos.

O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata", declarou a escritora.

Pádua e Thomaz, condenados a 19 anos e 18 anos e 6 meses de prisão, respectivamente, cumpriram apenas seis anos de pena. Desde 1999, ambos seguem em liberdade.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.