Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

“Não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela”, diz Michelle Obama sobre acusações de Meghan Markle à família real

A ex-primeira dama dos EUA falou sobre a repercussão das acusações de racismo feitas pela esposa do príncipe Harry

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/03/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama, ex-primeira dama dos EUA - Wikimedia Commons / Domínio Público
Michelle Obama, ex-primeira dama dos EUA - Wikimedia Commons / Domínio Público

No dia 7 deste mês, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, deram uma polêmica entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em que falaram sobre os obstáculos que a ex-atriz enfrentou com sua entrada na família real. Acusações de racismo também tomaram o bate-papo.

Na última semana, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, advogada e escritora Michelle Obama comentou o episódio em uma entrevista ao programa de televisão Access Hollywood. Ela falou sobre a repercussão das acusações do casal.

Durante a entrevista, Meghanafirmou que foi vítima de preconceito da realeza principalmente por sua cor de pele, o que se reproduziu em discussões sobre que cor de pele o pequeno Archie, filho do casal, teria quando nascesse.

"Como eu disse antes, raça não é uma construção nova neste mundo para pessoas de cor, então não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela”, afirmou Michelle sobre as falas da ex-atriz.

Ainda assim, a advogada disse: “Acho que o que espero, e penso, é que isso, antes de mais nada, seja uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós".

“Minha esperança é que, quando penso sobre o que eles estão passando, eu pense sobre a importância da família e apenas oro para que haja perdão, e haja clareza e amor e determinação em algum momento", completou.